Moroccanoil Hair Treatment 100ml
×
Moroccanoil Hair Treatment 100ml
Moroccanoil Hair Treatment 100ml
R$ 151,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.



Premiado como um dos melhores produtos do mundo pela Style Magazine, este óleo multiuso com fórmula leve já faz a cabeça de inúmeras celebridades em todo o mundo.
Além de amaciar os fios e dar um brilho espetacular, ele nutre, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade!

Apenas em 2010, MoroccanOil já estrelou nas maiores revistas de estilo e moda do mundo. É usado por diversas celebridades, incluindo Scarlett Johannson, J Lo, Pink, Lea Michelle, Maggie Gyllenhaal, Charlize Theron, Anna Kendrick, Sienna Miller, Claire Danes, Debra Messing, Lady Gaga e Rachel Zoe.

Ação
Uma mistura de ingredientes poderosos que irá deixar seus cabelos intensamente brilhantes. À base de Óleo de Argan, tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza a cutícula dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos.

Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos quanto ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados para sua condição natural e bela.

O Óleo Tratamento Maroccanoil também contém poderosos antioxidantes e é rico em vitaminas e pode ser usado em apliques e perucas.
Resultado

Cabelos macios, sedosos, fortes e saudáveis com brilho intenso como você nunca viu!
Conselhos de Aplicação

Aplique nos cabelos úmidos o uso de shampoo e condicionador ou máscara. Aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e distribua sobre comprimento e pontas. Finalize como desejar. O Original MoroccanOil Treatment é incrivelmente fácil de usar, e produz notórios resultados dia após dia de uso.

Se você possui cabelos coloridos tingidos, ou mechas, você pode usar o produto para intensificar a capacidade do seu cabelo em reter a coloração. Massageie uma pequena quantidade do óleo nos seus fios antes da aplicação da tintura. Você será agradavelmente surpreendida pelo resultado.
Dica Profissional: Coloque 3 gotas de Maroccanoil na máscara de tratamento que você utiliza e aplique a máscara em seus cabelos naturalmente. Dura mais e penetra uniformemente nos cabelos.


Moroccanoil óleo na versão Light é indicado para cabelos finos e claros.