Balm Carmex - Cherry e Strawberry
×
Balm Carmex - Cherry e Strawberry
Balm Carmex - Cherry e Strawberry
R$ 8,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
> Strawberry (Morango);

> Cherry (Cereja)

> Descrição:

O Carmex Lip Balm é hoje um dos balms mais vendidos no mundo!
Carmex acrescenta emolientes naturais para seus lábios, enquanto bloqueia a umidade do seu próprio corpo para ajudar a proteger contra secura e rachaduras. Lanolina, por exemplo, é uma substância natural que bloqueia a umidade. A lanolina é facilmente absorvida pela pele delicada dos lábios, fornecendo uma barreira temporária contra os efeitos de secura, calor, vento e frio. Além disso, inclui protetor solar FPS 15 para proteger seus lábios dos raios nocivos do sol.

Mais que um simples Lip Balm, segundo o site Carma Lab, Carmex também é usado:

- como um anti-séptico para pequenos cortes, queimaduras e picadas de insetos;
- para aliviar a coceira do pé de atleta;
- para secar espinhas (cicatrização mais rápida);
- para amaciamento de cutículas (obaaaa);
- para hidratação de cotovelos e joelhos.

> Ingredientes: Cânfora (alivia a dor), Mentol (mata germes e alivia o desconforto), Fenol (entorpece suavemente seus lábios doloridos, dá um leve formigamento e remove a pele morta), cera de abelhas, ésteres cetílico, sabor, aroma lanolina, óleo mineral, petrolato, ácido salicílico (que provoca uma benéfica micro exfoliação), vitamina E, manteiga de karité, aloe vera, manteiga de sementes de Theobroma cacao (cacau) e protetor solar.

> Algumas informações: Carmex balm labial é uma fórmula lábio-formigueiro, hidratante labial, alivia os sintomas da herpes, não vicia e não é testado em animais.